terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dez dias após da minha formatura escrevi esse texto...

Dez dias após da minha formatura escrevi esse texto...
Antes da formatura as perguntas mais frequentes eram "sobre o que é o teu tcc (trabalho de conclusão de curso)?" "O que você vai fazer depois?"
Já hoje a pergunta mais comum é "como você se sente como psicóloga?"
Acho que desanimei muita gente com a minha resposta, eu digo "normal" porque é assim que me sinto. Claro, é um grande alivio, finalmente terminei, hulhul vamoo bebemorar.

Mas e depois? 
Ser psicóloga não é um estado de espirito, hoje "tô" psicóloga e ontem não estava, pelo menos para mim não. Acho que me tornei psicóloga a cada dificuldade que tive na graduação, a cada área que conhecia, a cada estágio e no tcc também, mas não acho que só porque colei grau, sou psicóloga. Acredito que a cada dia que busco mais conhecimento, experiência, a cada passo que dou para escutar, ajudar alguém, dai sim estou sendo mais psicóloga. 
E espero que até o final da minha vida a cada dia eu me torne mais psicóloga e que eu nunca me de por satisfeita... 
Odeio pessoas acomodadas!! 

Esse canudo é simbólico, recebi o canudo e agora? 

Agora vou conquistar o meu lugar ao Sol!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário